Friday, December 23, 2016

Match Fixed 100% Sure Profit Forex Indicator

Melhore seus alvos intraday para melhorar seu artigo de comércio resumo. Previsão metas de lucro intraday é muito difícil para um novo comerciante a fazer. No entanto, quando você começa com uma ferramenta muito simples e extremos recentes de ação de preço, você pode ter um caminho muito claro para localizar onde você pode planejar para registrar lucros em seu comércio. Há um punhado de aspectos para gerenciar seu comércio que soam mais complicado do que realmente são. Mais do que provável, você foi dito ao começar que você necessita identificar sua entrada, identificar seu ponto do batente e do limite e identificar seu tamanho do comércio. Uma maneira chave de identificar o ponto de parada e limite é usar o comportamento atual do mercado. A identificação do comportamento atual do mercado tem a ver com a volatilidade. Ao procurar a volatilidade, podemos procurar o intervalo verdadeiro médio durante um período de tempo fixo, ou seja, 14 dias para ver que tipo de comportamento o mercado está exibindo. Se o número de pips médios percorridos for superior a um par de moedas, o ATR mais elevado indicaria maior volatilidade em termos de movimento de pip. Saiba Forex: ATR Pips indicador faz encontrar este número importante uma brisa A ferramenta preferida para todayrsquos lição é o indicador ATR Pips. No entanto, se você preferir, você pode facilmente calcular ATR você mesmo somando o total pip intervalos sobre um número fixo de dias e dividindo pelo seu tamanho da amostra. Escala verdadeira média em pips para identificar sua parada Identificar uma entrada pode ser realçada com muitos indicadores. Mas o objetivo é encontrar um local de alta probabilidade para o comércio continuar. O objetivo de uma parada é certificar-se de que você donrsquot desistir de muito de sua conta de equidade em encontrar um comércio rentável. Além disso, uma parada é uma maneira fundamental para se certificar de que yoursquore não arriscar mais de seu capital de conta do que yoursquore olhando para fazer em qualquer comércio certo. Ao usar o ATR para definir uma parada para um comércio de curto prazo, você pode simplesmente cortar o ATR pela metade. Porque wersquore usando 100 do ATR diário como um lucro alvo, usando 50 será uma parada com um bom risco para recompensar proporção. O risco mínimo para recompensar a relação que wersquore frequentemente disposto aceitar é 1: 1 de modo que nós nunca arrisque mais pips do que wersquore que olham lucrar no comércio. Aprender Forex: Usando metade do ATR diário é um forte parar quando combinado com uma boa entrada Taxa média real em pips para identificar seu limite O ATR constrói um lucro realista alvo em nossa negociação. Alvos realistas são necessários porque coloca você na mentalidade certa. Essa mentalidade é que, eu vou tomar o que o mercado me dá regularmente e consistentemente sem desistir de muito do meu capital. Saiba Forex: 100 do ATR diário pode ser o seu limite de negociação Uma vez que o ATR é exibido, então você pode tomar 100 do ATR de sua entrada e fazer que seu limite. Como mencionamos acima, sua parada será metade do ATR diário ou 50. Isto irá garantir que você tem um risco forte: recompensa relação construída em sua negociação. A finalidade de utilizar ATR para identificar alvos é mantê-lo aterrado como um comerciante. É muito fácil esperar que seu comércio novo da compra vá à lua, mas aquele pode o ter que prender sobre até que se transforme em uma perda. ATR irá levá-lo dentro e fora dos comércios com base no que o mercado está dando-lhe com um forte risco de recompensa ratio. --- Escrito por Tyler Yell, Instrutor de Negociação Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail de Tylerrsquos, clique aqui. Inseguro que indicadores correspondem com o seu conjunto de habilidades Tome o nosso Forex Trader IQ Curso para receber um caminho de aprendizagem personalizado para a forma de comércio FX. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Três Indicadores Fisher Yur4ik Para Metatrader Love Trading Comprar / Vender Sinais Arrow Try This Além do meu post anterior sobre Fisher Indicadores aqui eu pensei que iria abordar a questão de re - pintura. Repintura basicamente significa que o gráfico repete as barras que já aconteceram quando um gráfico é recarregado ou o indicador é recarregado. Em suma, isso significa que o que você vê no gráfico no passado não é exatamente como ele olhou em tempo real. Eu olhei vários indicadores de Fisher e o mais comum não parece repintar. Embora eu tenha que dizer que a mudança mais frequentemente do que não só muda como o histograma parece, em vez de mudanças em que ponto ele mudou de vermelho para verde ou vice-versa. A única vez que é um problema real é se o indicador faz uma inversão de 1 ou 2 bar antes de mudar de volta para a cor anterior. Uma vez que você recarregar o gráfico após tal movimento parece desaparecer. No entanto, há outras versões do indicador. Um deles é M11, que se destina a ser uma versão que recalcula a média, mas com um atraso. O outro que eu encontrei é FisherYur4ik1 que é médio ser uma versão 8220fixed8221 e não repaint em tudo. Todos os três estão no gráfico abaixo e você pode ver que praticamente todos parecem os mesmos. Embora a captura de tela foi tomada historicamente e não em tempo real, então o top Fisher, que é o 8216original8217 um tem repintado do que parecia em tempo real. No entanto, isso mostra que, ao negociar o não-repintado um Fisher Yur4ik1 que é o indicador inferior, a entrada é 4 ou mais barras mais tarde do que a do indicador original repintado. Eu acho que cabe ao comerciante individual decidir como ele / ela quer negociar Fisher. Mas eu não posso ver um problema em usar uma versão de repintura, desde que todos os testes de um sistema de negociação usando esses tipos de indicadores é feito em tempo real, indo para a frente. Vou provavelmente fazer mais algumas análises em profundidade em indicadores de Fisher nos próximos meses como eu sinto que é um indicador vale a pena dar algum tempo para. Se você tiver outras versões que gostaria de compartilhar, por favor, faça isso. Todas as várias versões (incluindo algumas não discutidas aqui) desses indicadores podem ser encontradas aqui para download a seu prazer. 15 Respostas I can8217t encontrar o indicador referido no seu artigo 8211 o that8217s não repintar ou seja, o FisherYur4ik1. Parece que o link não existe mais Você verificou o link na página de download Aqui Você deve ser capaz de experimentar o Fisher M11 ou um dos indicadores Fisher Yur4ik. Mas, obviamente, você quer ter certeza de que você não tem um repainting. Eu sugeriria executá-lo ao longo do lado do indicador de transformação de Fisher e certifique-se que só chnages cor de vermelho / verde quando as linhas na transformar Fisher ir acima abaixo da linha zero. Também você pode sempre verificar mas mudando o frame de tempo e indo para trás mas você recorda muito aproximadamente o que o histograma olhou como naquele tempo para saber se repetisse. Obrigado, eu encontrei o seu indicador FisherYur4ik1 e backtested-lo no testador de estratégia MT4, mas eu tenho medo é também repintar. Atualmente, estou usando o indicador iFish como it8217s muito melhor do que o Fisher Transform Indicator (ou qualquer outro indicador para essa matéria). Não repaint e é muito exato. Eu uso níveis .9. 5, 0, -5 e -9 como níveis de entrada e saída com resultados muito bons em negociação ao vivo. Obrigado pelo seu feedback! Eu estava usando uma estratégia semelhante, mas achei não confiável com o repaint com o Yur4ik1 Fisher. Eu estava procurando um indicador de Fisher que não pintasse. Onde posso encontrar o indicador Ifish, que EbenB estava usando. Não consigo encontrá-lo neste site. Não tenho certeza sobre o Ifish indicador, não heard antes. Mas tente o transformador fisher ou o indicador fisherm11 na seção de download. Você pode encontrar o Ifish que eu acredito em sua biblioteca metatrader. Na sua lista de indicadores personalizados, clique com o botão direito do mouse e clique na biblioteca on-line. You8217ll tem que percorrer para encontrá-lo a menos que sua lista é alfabética. Se você don8217t encontrá-lo lá você pode tentar um dos forex fóruns. FX Pescador Melhores votos. Absolutamente correto. Eu sempre me esqueço sobre a função de biblioteca on-line em MT4. Olá EbenB. Eu não acho que seu indicador Ifish é o mais exato embora. Eu baixei e compará-lo com cci divergência e sofar cci divergência é o melhor. Assim que quando você fala diz seu mais exato do que todo o indicador você vier transversalmente. Oi: Você poderia me dizer qual é a diferença entre FISHER YUR4IK V1 e FISHER YUR4IK V2. Você mencionou v1 não repintar. Como sobre v2 Fora do topo da minha cabeça eu couldn8217t dizer-lhe. Melhor coisa a fazer é aplicar os vários indicadores de pescadores para você plataforma metatrader. Marque os cruzamentos de linha zero com linhas verticais na janela de preços. Em seguida, alterar o período de tempo para outro e voltar novamente. Se as linhas não coincidirem com as cruzes agora, você saberá que ela repinta. Avise-me se tiver algum problema. Apreciar sua informação sobre Fisher, por isso não tenho certeza depois de ler todos os comentários acima 8230does o FisherYur4ik1 repaint ou não se repintar, basta mencionar 8220FisherYur4ik1: repaints8221 e se ele doesnot mencionar 8221 FisherYur4ik1. Ele doesnot repaint8221 Torna-se mais simples para os readers8230thanks Pense que a discussão é consideravelmente desobstruída mas verificará meus gráficos outra vez. Eu encontrei uma maneira interessante de negociar com o fisher, eu tento explicar. Use o indicador firstzigzag juntamente com o fisheryurik, agora quando você olha você vê que o pescador dá-lhe um sinal muito preciso onde um novo ziguezague vai começar / terminar. Sabendo que isso lhe dá muitas oportunidades de comércio. Eu uso fibonnacci para definir s / l e t / p. Problema com a versão yur4ik é que ele repaints. Nós temos tido um bate-papo sobre este indicador no fórum hoje. Dê uma olhada. Eu suponho que você entende que o ziguezague sempre marca o preço atual como um alto ou baixo e ele pode recalcular Então, em essance eu suponho que você está apenas tomando cada sinal de Fisher Win Grade Matemática Ea Premeditado é forearmed. (Para o benefício de qualquer um que pensa as mesmas perguntas que eu). Eu tenho duas preocupações fora desta troca de e-mail: 10k para baixo com nenhuma garantia Eu não thinkso Não a Grade de Matemática de 100 EA Por que postar neste tópico Oi lá meu amigo, eu sou tão desculpa para dizer que eu não oferecem isso. Ao dar-lhe a EA e deixá-lo me pagar de volta pela renda gerada pela EA é totalmente inaceitável. O melhor que eu posso mesmo considerar é que, eu aceito o pagamento de 5D usd primeiramente, e emite-o a cópia unrestricted. No entanto, temos de entrar em um contrato que você vai me pagar de volta com 50 de lucro da conta, pagando por prestação com isso em diante até o total de 10K usd é pago. Eu devo pedir desculpas novamente que sua oferta é totalmente inaceitável por mim. Eu dei-lhe minha melhor oferta, e eu também vou dar-lhe uma versão completa sem restrições do meu EA, juntamente com a minha orientação e configurações, que você deve seguir absolutamente, um seguro e estável 10-20 para uma grande conta já é inédito . Embora a sua abundância na equidade pode ser tentador, não tente manter o ajuste dos tamanhos de lote. Se você fizer isso, você vai continuar a aumentar e, eventualmente, estourar sua conta, assim como uma grande parte dos meus clientes. Eu sou uma pessoa muito direta, estamos ambos aqui para ganhar dinheiro. Eu posso garantir-lhe esta EA pode ser grande assistência para você (caso contrário, reembolso total dentro de 6 meses), entretanto eu precisaria de mais capital para anexar EA, bem para mim, é por isso que eu não estou olhando para vender massa meu EA. Mais uma vez, obrigado pelo seu tempo e interesse. Data: Seg, 6 Jun 2016 11:19:30 0000 De: BluePanther Para: lawrencetan92hotmail Assunto: Re: Nova resposta em: 100 Win Math Grid Ea Oi Lawrence, eu sou incapaz de encaminhar o 10k imediatamente. Entretanto considerando o desempenho proeminente de seu EA e minha renda atual de três trabalhos (100k pa) eu sou certo conseguir o custo de compra dentro do tempo razoável. Além disso, posso melhorar sua oferta e me comprometer a fornecer uma generosa porção de ganhos futuros de sua EA na minha conta, contanto que você esteja tão pronto quanto eu. Garanto que manterá sua propriedade intelectual privada e para uso pessoal somente. Submeto-me a conceder-lhe acesso ao desempenho de minhas contas para fins de marketing. Meus últimos oito anos sem sucesso de experiência de negociação forex é certo contrastar bem com o meu futuro sucesso estelar com o seu EA, que é certo para agregar valor à sua estratégia de marketing. Por favor, envie-me uma cópia irrestrita do seu EA para que eu possa mais cedo alcançar o seu preço de compra necessária e aliviar-me desta carga de trabalho. Estou ansioso para uma relação de negócios mutuamente benéfica. De: lawrence tan ltlawrencetan92hotmail gt Para: BluePanther Enviado: segunda-feira, 6 de junho de 2016, 20:59 Assunto: RE: Nova resposta em: 100 Win Math Grid Ea Olá meu amigo, Obrigado pelo seu interesse. Em primeiro lugar devo esclarecer que o meu EA não funciona de qualquer forma semelhante ao McGrid EA nesta fase. Original McGrid com Grid e Martingale simplesmente não pode e não iria funcionar. Você verificou em minhas postagens anteriores estou vendendo o EA para 10k USD, código-fonte incluído. Eu entendo que é considerado caro pela maioria, mas eu acredito que um sistema muito seguro que gera um rendimento tão alto e consistente já é inestimável, somemore com rendimento baixo consistente. Não só por backtesting (eu não uso de volta testes, nem promover usando qualquer resultado backtest, porque eles simplesmente são inúteis, está mostrando grandes resultados, mas não credível) Por último, espero que você esteja dentro do orçamento antes de obter mais informações e eu mostrar Contas de investidores e explicações pouco mais. Eu não quero vender em massa o EA, nem espero que muitas pessoas para obtê-lo. Após a compra, eu também exigiria que você tenha um acordo comigo que você não divulgar qualquer informação sobre a EA, o mecanismo e segredo por trás. Eu também teria direito de publicar o desempenho da sua conta e resultados. Espero que tenhamos um entendimento aqui, lamento muito por minha grosseria aqui, mas posso saber se você está dentro do orçamento para a EA, antes de prosseguirmos. Data: Seg, 6 Jun 2016 10:14:37 0000 De: BluePanther Para : Lawrencetan92hotmail Assunto: Re: Nova resposta em: 100 Win Math Grid Ea Por favor, envie-me mais detalhes das contas de monitoramento para que eu possa considerar a compra de sua versão de 100 Math Grid EA. Por favor, envie-me detalhes de compra para que eu possa prosseguir se eu considero desempenho para ser adequado ao meu perfil de risco. Hi Boy, Uma coisa, todas essas contas estão ao vivo. Por favor, leia posts anteriores. E eu posso mostrar todos eles para potenciais compradores para verificação. Eu estou usando ICmarkets, que é classificada top 50 na lista de corretor mundial. Top 5 classificada em termos de baixa propagação. Bem, considerando a concorrência no site MT5 ea instalação de uma demo e os preços de todos, um comprador pode ser bem aconselhados a ter um longo olhar para produtos competitivos que ele pode testar antes de comprar. Como eu disse, eu sou um pouco cético da natureza criativa de suas fotos. e o preço. Não vale a pena em qualquer lugar perto de que, exceto para um otário Bem, considerando a concorrência no site MT5 ea instalação de uma demonstração e os preços de todos, um comprador pode ser bem aconselhados a ter um olhar longo produtos competitivos que ele pode testar antes de comprar. Como eu disse, eu sou um pouco cético da natureza criativa de suas fotos. e o preço. Não vale a pena em qualquer lugar perto que exceto para uma coisa certa do otário, embora eu não encontre seu ponto agradável ou construtivo, mas por favor não seja irritante ao redor. Você continuou dizendo que os resultados são criativos, Minha resposta é que eu posso fornecer compradores com conta de investidores para verificar. O que há de mais a ser discutido aqui O que há de errado com a sua compreensão Como você disse, existem melhores opções no MT5, e minha resposta foi: vá em frente. E eu até desejo-lhe sorte. Eu fornecer teste também. Bem, se este produto é impróprio para você, e você não pode pagá-lo, você está convidado a ficar de pé e assistir. Degradar outros trabalham, enquanto incapaz de fornecer qualquer evidência sólida ou construtiva, nem solução é apenas baixa e idiota. Por que não confira MT5 top executando EAs, e ver quotgoodot eles são. E verifique se QUALQUER deles são capazes de lhe fornecer resultados LIVE, FORWARD como prova. Só então abra sua boca ignorante e tola. Alguns são destinados a olhar pequeno e baixo, enquanto alguns são diferentes do que você. Como possuir e comprar um carro, você não conseguiu compreender o valor de um bom carro, começou a comparar um super carro, carro luxuoso, carro exótico para seu veículo todos os dias comum. Você é livre para fazer o que quiser, mas não insultar os outros esforço e trabalho. No caso de você não sabe como digno é um mecanismo de investimento que poderia gerar tal renda, você deve proceder para enriquecer o seu conhecimento antes de você derramar mais nonsense. Outro nome de usuário juntou-se Jun 2016 2 Posts Bem, bem, o que temos aqui Depois de ler todos vocês folks conflito Ive decidiu efetivamente criar uma nova conta para realmente gastar tempo e esforço para fazer o meu fim de investigação e tentar chegar a um justo e quadrado Conclusão para todos nós aqui. Primeiro de tudo, os gráficos são certeza shady desde o início. Olha 10000 falso para mim à primeira vista, ainda são. No entanto, eu baixei e comparar cada um deles. No total há 3 gráficos individuais separados, a curva do match. Eu acho que o OP (Lawrencetan) está tentando provar que sua conta é ao vivo e em curso, o que, eu acho não convincente o suficiente. Por isso, entrei em contato com ele, obtive sua conta de investidor e cuidadosamente comparar os gráficos. PARA MEU GRANDE SURPRESA, ELES SÃO REALMENTE CORRESPONDENTES. Eu não acho que há uma maneira de criar uma conta falsa, ao vivo, Talvez em algum corretor sombrio, Mas eu também googled ICMARKETS. É 100 legítimo, um corretor baseado Aus. Então, eles são VERDADEIROS. Isso realmente me decepciona porque eu realmente pensei que é FALSO (e secretamente espera que eu poderia identificar e produzir provas). Então, não querendo admitir a derrota, eu peço uma versão de demonstração experimental para testar. Então, mais e mais animado, eu comecei a minha TESTING, uma conta de DEMO de US $ 3.000 da noite passada. Capital Inicial. 3.000USD Lucro. 51 (1.7) Período. Uma noite. (Sessão dos EUA) Nível de margem. 12000 é considerado EXTREMAMENTE IMPORTANTE E SIGNIFICATIVO para nós comerciantes. Um nível de margem decide como é arriscado para a sua estratégia de negociação, um nível de margem normal 3.000 é considerado bom. Portanto, 12000 é considerado REALMENTE REALMENTE bom) Eu não posso identificar o método de negociação, Mas do que eu vejo que era muito seguro Vamos calculá-lo desta forma. Um 1,7 por dia, (temos 20 dias de negociação, ele vai fazer até 34 mensal) estimativa aproximada, mas pelo menos é bom e com base em provas sólidas. A EA leva pequenos lucros e perdas, e tem alto volume. E eu tenho totalizado o YIELD de todas as suas contas AO VIVO aqui, por períodos mais longos, como 6 meses, eu fiz uma folha de Excel, juntamente com a minha própria demonstração DEMO TESTING ACCOUNT. OP teve sua SHOWCASE AO VIVO aqui em cima, e eu REPEITO eles são todos legítimos 100. Portanto, na minha opinião, é 100 consistente e DESCRITO como o que OP (Lawrencetan) tinha postado. Exorto todos a realmente pagar uma visita, descobrir por si mesmo. Realmente poderia ser que este método tinha abalado. PS: minha opinião o McGrid original é inútil. É por isso que é gratuito. Uma estratégia martingale simples como aquele, todo o comerciante experiente saberia que falharia indubitàvelmente. Bem, o que você disse não é verdade, pelo menos não depois que você realmente experimentá-lo sozinho, com o rendimento calculado de contas atuais On-going, o que ele disse é realmente apoiado por prova sólida. Vamos dizer que você tem um negócio (qualquer tipo de negócio). Que pode permitir que você gere essa renda, (somemore é a renda passiva), e você preferiria usá-lo para comprar alimentos e material para a sua mãe papai esposa filhos bem arent você o porco Como eu disse, fazer sua pesquisa, fornecer provas, Só então publicar suas opiniões valiosas. Seja como eu E por favor. Você, um auto-proclamar comerciante quotprofessional por 4 anos deve parar esta patética tentativa de vender seu patético EA. Por favor, não embaraçar seu auto mais. Aqui estão uma pré-estréia de LawrenceTan EA. Qualquer programador aqui Se sim. Heres minha pergunta 1) É este EA codificado por um programador ou usando descompilerlol 2) olhar para um parâmetro que ele usou (extern Duplo LotExponent 1,25). Parece familiar o método de comércio tem este parâmetro Imagem anexa (clique para ampliar) Outra conta Live continuou de anterior. Ganhe cerca de 10 este mês também. (14 dias, postado 14 de junho) Não houve perda, mas 800 retirada duas vezes e 900 uma vez. Referir de um post anterior do meu para obter mais informações. Email de contato. Lawrencetan92hotmail apenas para compra. Você será dado conta de vários investidores, executando para este passado 6 meses desde que eu postei pela primeira vez (verificar postagens anteriores) e está rendendo resultado consistente com os mesmos riscos consistentes de baixo risco com alto volume de comércios. Imagem anexa (clique para ampliar) Continuação de cima. Lucro deste mês. 183.33 (maior devido a BREXIT) Todas as outras contas estão fechadas durante BREXIT, retomará em JULHO. Referir de um post anterior do meu para obter mais informações. Email de contato. Lawrencetan92hotmail (quotlawrenetan92hotmail quot) apenas para compra. Você será dado conta de vários investidores, executando para este passado 6 meses desde que eu postei pela primeira vez (verificar postagens anteriores) e está rendendo resultado consistente com os mesmos riscos baixos consistentes plz fornecer versão demo para o teste continuou a partir de cima. Lucro deste mês. 183.33 (maior devido a BREXIT) Todas as outras contas estão fechadas durante BREXIT, retomará em JULHO. Referir de um post anterior do meu para obter mais informações. Email de contato. Você receberá vários investidores conta, executando para este passado 6 meses desde que eu postei pela primeira vez (verificar postagens anteriores) e está rendendo resultado consistente com os mesmos riscos baixos consistentes que você ainda não postou o link no myfxbook Para a sua conta gentilmente deixar este tópico Eu estava gostando de lê-lo até que você veio o seu livre e você quer chupar dinheiro para nada tgey compartilhar idéias livres e você não o que você está fazendo aqui que lhe deu o direito de fazer este segmento comercial e que Disse que alguém vai acreditar em você e ainda assim você ainda tem uma prova real atleast post myfxbook link para sua conta ao vivo ou deixar este segmento ninguém quer ler o seu bullshit enchendo o tópico com você posts que você ainda não postou o link no myfxbook para Sua conta gentilmente deixar este segmento Eu estava curtindo lendo isso até que você veio o seu livre e você quer chupar dinheiro para nada tgey compartilhar idéias livres e você não o que você está fazendo aqui que lhe deu o direito de fazer este comercial tópico e que disse Você alguém vai acreditar em você e ainda assim você ainda tem uma prova real atleast post myfxbook link para sua conta ao vivo ou deixar este segmento ninguém quer ler o seu bullshit enchendo o tópico com você posts ele doesnt mesmo sabe o que e como usar myfxbook. Confie em mim .. aqui você vai. Seu estúpido EA de graça. Cadastrado em Jul 2016 Status: Junior Member 1 Post Primeiro obrigado por todos os mestres e membros por seu compartilhamento e esforço. Estou seguindo toda essa linha e testando diferentes EAs na conta demo, estou interessado no ViperGridEAv2.6.3, eu fiz a configuração conforme instruído, anexado a EA, mas abre apenas um comércio real (diferente de comprar ou vender limites de parada) e Ele nunca é fechado, independentemente do lucro ou perda Usando a configuração padrão abaixo MagicNumber847433220 Note0 Grid Definição Parâmetros Note0a - Incremento0 significa auto calculado, senão em pips-- Levels3 Increment35 IncrementAdjustForTpSl0 IncrementAdjustFirstLevel0 AutoIncrementPercentATR50 Nota1 Money Management e Risk Control Note1a - ProfitFactor-gt - ProfitFactor1 Nota1b - PercentToRisk0.0 significa lote min fixo, 1,01 equity-- PercentToRisk0.0 MinLotSize0.0 Note1c - Ambos em dólares Definir TP positivo (20) SL negativo (-300) para usar-- EntireSetTakeProfit0.0 EntireSetStopLoss0.0 Nota1d - Mitigação do comércio de morte com baixa marca de água - sempre será ainda lucrativa - MaxPercentMarginProfitAdjust0 MaxLotsAdjust0.0 MaxOrdersAdjust0 Nota1e - Mitigação do título de morte da marca High-Water - provavelmente terminará em perda de set de negócios-- MaxPercentMarginLiquidate0 MaxLotsLiquidate0.0 MaxOrdersLiquidate0 StealthModefalse Nota2 Entrada Filtros de Controle Note2a - Hora (0-23) -1 significa nenhum filtro de tempo, pode controlar independentemente - MinHourToStart-1 MaxHourToStart-1 InvertTimeWindowfalse MaxSetEntryCount0 TradeSundaytrue TradeMondaytrue TradeTuesdaytrue TradeWednesdaytrue TradeThursdaytrue TradeFridaytrue Note2b - desejado desejado inicial preço de pivot InitialPivotPrice0.0 UseStrongPsychSupportPivotfalse Note2c --Max spread para abrir em pips MaxSpreadToOpen10 Note2d - UseVolatilityFilters false para desativar filtro-- UseVolatilityFilterBBfalse volatilityPeriod24 UseVolatilityFilterIRegrfalse degree3 kstd2.0 bars250 Note2e - UseTrendFilter false para desativar-- UseTrendFilterfalse Note2f - Range (ATR) test-- RangeFilterPeriod0 RangeFilterThreshold0 Note3 Controle de Logging AlertsEnabledtrue Verbosetrue Note4 Visual Control ShowPriceLevelsfalse PivotColor55295 BuyColor16711935 SellColor16711935 UseOrdersReliabletrue Qualquer membro pode compartilhar um bom arquivo de configuração de trabalho para ViperGridEAv2.6.3 Ou você pode ajudar a informar o que está errado com essas configurações Obrigado antecipadamente love2success


No comments:

Post a Comment