Tuesday, December 20, 2016

Wash Sale In Forex

Entenda a regra IRS Wash-Sale quando Day Trading Day renda de negociação é composta de ganhos e perdas de capital. Um ganho de capital é o lucro que você faz quando você comprar baixo e vender alto 8212 o objetivo do dia de negociação. O oposto de um ganho de capital é uma perda de capital, o que acontece quando você vende um ativo por menos do que você pagou por ele. Os investidores podem compensar alguns de seus ganhos de capital com algumas de suas menos-valias para reduzir sua carga tributária. Suponha que você ama a LMNO Company, mas o preço das ações está abaixo do que era quando você as comprou. Você gostaria de obter essa perda em seus impostos, então você vende o estoque, e então você compra de volta ao preço mais baixo. Você começa sua dedução fiscal e ainda manter o estoque. Como excelente é que It8217s demasiado excelente para ser verdade. Este truque é chamado de venda de lavagem, eo IRS não conta a perda. A regra da lavagem-venda foi projetada manter os investors a longo prazo de jogar bonito com seus impostos, mas tem o efeito de criar uma situação de imposto ruinous para comerciantes do dia de na239ve. Ver a regra em ação De acordo com a regra de venda por lavagem, você não pode deduzir uma perda se tiver um ganho e uma perda no mesmo título dentro de um período de 61 dias. (That8217s dias de calendário, não dias de negociação, assim fins de semana e feriados contagem.) No entanto, você pode adicionar a perda anulada à base da sua segurança. Aqui está um exemplo para ilustrar. Na terça-feira, você comprou 100 partes de LMNO em 34.60. LMNO anunciou ganhos terríveis, eo estoque caiu rapidamente para 29,32, e você vendeu todas as 100 ações para uma perda de 528. Mais tarde na tarde, você percebeu que o estoque tinha fundo e parecia que pode tendência para cima, então você comprou mais 100 Ações em 28.75 e revendê-los uma hora mais tarde em 29.25, fechando para fora sua posição para o dia. O segundo comércio teve um lucro de 50. Você teve uma perda líquida de 478 (a perda 528 mais o lucro 50). O IRS não permite a perda de 528 e permite que você mostre apenas um lucro de 50. Mas ele permite adicionar a perda 528 à base de suas ações de substituição, então em vez de gastar 2.875 (100 partes vezes 28.75), para fins fiscais, você gastou 3.403 (2.875 mais 528), o que significa que o segundo comércio fez com que você perca o 478 que você adicionou de volta. Em uma base líquida, você começa a registrar sua perda. A adição da base deixa-o trabalhar fora de suas perdas da lavagem-venda eventualmente, supondo que você mantem registros cuidadosos e tem uns ofícios mais ganhando do que perdendo uns em toda a uma segurança. Para tornar os cálculos mais fáceis, vários pacotes de software de impostos diferentes podem fazer o download de dados comerciais de sua conta de corretagem para acompanhar sua situação fiscal. Um para check-out é TradeLog. Mesmo se você contratar alguém para fazer seus impostos, rastreamento de suas potenciais responsabilidades como você comércio pode ajudá-lo a evitar erros caros. A regra de venda por lavagem aplica-se a títulos substancialmente similares. As ações de LMNO e as opções de LMNO são consideradas substancialmente similares, portanto, você pode evitar a regra variando os títulos no mesmo ativo subjacente. As ações da LMNO e as ações de seu concorrente mais próximo, o PQRS, provavelmente não seriam consideradas substancialmente semelhantes, de modo que você pode negociar dentro de um determinado setor para ajudar a evitar problemas de venda de lavagem. TRADER TAXES DONE DIREITO TradeLog é o único programa de contabilidade comercial no mercado que Nossos CPAs são confortáveis ​​usando no tempo de imposto quando eu assino seu retorno de imposto de renda. Mdash Robert A. Green, CPA TradeLog fez esta tarefa monumental possível. Todos os aspectos são soberbas. Uma das melhores experiências que já tive. Sua documentação, tutoriais, conhecimento e visão sobre o processo fiscal e implicações, até mesmo a clareza do processo de inscrição. O melhor suporte de software e resposta que eu experimentei. E eu aprendi muito. Mdash M. Freehill Meus impostos seriam tão difíceis sem TradeLog. Quanto mais eu uso isso, mais espantado com o que ele pode fazer. Quando eu envio meus impostos para o IRS eu me sinto confiante de que posso fazer backup de meus relatórios e saber que ele está correto. Junte-se aos muitos milhares de comerciantes que apresentaram um retorno de imposto mais inteligente com TradeLog. Wash venda questão da regra questão por Jd Jd. Wash Sale Rule Question Só quero estar absolutamente certo de que entendo a regra de venda de lavagem: Se você vender uma ação em uma perda, e depois recomprar o estoque a um preço mais baixo, você carrega a perda para a frente, reajustando a base. Existe algum limite de tempo ou condições (diferente de dizer morte), que faria com que você perca o direito de levar adiante as perdas, ou seja, se eu quiser vender um estoque, então recomprá-lo quando ele cai mais, então mantenha-o até 7 Anos, haveria alguma circunstância que eu perderia o direito de reivindicar minhas perdas da venda original, quando a ação é vendida permanentemente pela segunda vez Resposta por zman492 Se você arquivar uma declaração de imposto como um comerciante profissional e escolher a 8220mark para market8221 opção , Você iria perceber a perda como parte do retorno arquivado no final do primeiro ano você usou a 8220mark para market8221 opção. Se você recomprar as ações fora da janela de 61 dias começando 30 dias antes da data de sua venda original você não tem uma venda de lavagem para que você não carrega a perda para a frente. Há duas coisas que eu quero ter certeza que são claras. Quando você vende o estoque permanentemente você não reivindica a perda original como um item de linha no seu retorno. Em vez disso, basta relatar a base de custo ajustado como o preço do estoque. Então, se eu comprei um estoque para 20, vendido por 15, comprado de volta uma semana depois para 12, então 10 anos depois vendido por 30, meu retorno iria mostrar um custo de 17 e um preço de venda de 30, por um 13 ganho. Seu uso da frase 8220 seu direito de levar adiante as perdas8221 implica que você pode preferir levar adiante a perda em vez de reivindicá-la imediatamente. A maioria dos investidores pensa nisso como a exigência de levar adiante as perdas, porque preferem reivindicar a perda mais cedo. Eu tenho o direito de reivindicar uma perda de capital, mas eu sou obrigado a levar a perda para a frente se eu tenho uma venda de lavagem. Conheça melhor Deixe sua própria resposta nos comentários Leitura recomendada


No comments:

Post a Comment